+

Ação vinculada a projeto de extensão sobre a Lei Maria da Penha da UEM é premiado na SBPC em Curitiba

PIBIC - EM "Enfrentamento à violência doméstica no ambiente escolar", vinculado ao Observatório de violência de gênero da UEM: Direitos, Subjetividades, políticas para mulheres e intersecções e também ao Núcleo Maria da Penha da UEM, recebeu, no última dia 24/07 o prêmio destaque jovem cientista do CNPQ.

Professora Crishna Correa e estudante Isabella Mayumi Gondo.

O prêmio foi entregue em cerimônia dentro do Encontro Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC. A equipe que desenvolveu o projeto foi representada pela professora Crishna Correa, premiada como orientada, e pela estudante do Colégio de aplicação da UEM, Isabella Mayumi Gondo, premiada como destaque Jovem Cientista.

Maringá, 28 de Julho de 2023

Equipe da PEC